sexta-feira, 25 de março de 2011

TRAILER: "Os três mosqueteiros em 3D"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Paul W.S. Anderson
Cast: Logan LermanMatthew MacfadyenRay StevensonLuke Evans e Christoph Waltz
Género: Acção/ Aventura
Data de estreia prevista em Portugal: 13/10/2011
Data de estreia prevista nos E.U.A.: 14/10/2011
Site oficial: http://www.three-musketeers-3d.com/

SINOPSE:
O jovem D'Artagnan (Logan Lerman) une-se aos mosqueteiros Athos (Matthew Macfadyen), Porthos (Ray Stevenson) e Aramis (Luke Evans) para impedir que o perverso Cardeal Richelieu (Christoph Waltz), com o auxílio da bela Milady De Winter (Milla Jovovich), tome o trono francês.

Trailer:

1 comentário :

Lima e Tequilla disse...

Vi agora o trailer. Estas reinvenções dos filmes que já se fizeram a mim não me diz muito. Quando fui ver o filme que fizeram do Sherlock Holmes fiquei bastante desiludida. Eu li os livros todos dele e vi as séries que fizeram à um horror de anos atrás e o filme que foi produzido não tem quase nada a ver com o original. Assim como pelo trailer deste filme já sei que este vai ser um filme que eu vá ver ao cinema. Gosto dos originais, parecem-me mais autênticos e mais reais. =)