sexta-feira, 17 de junho de 2011

James Mangold dirige "The Wolverine"


Há quase um mês, noticiamos que os responsáveis da "20th Century Fox" estavam a considerar oito nomes para a direcção da sequela "The Wolverine" (lê mais sobre o tema AQUI), sendo um deles o de James Mangold, cineasta responsável por títulos tão diversos quanto a comédia fantástica "Kate e Leopold" (2001), o thriller "Identidade misteriosa" (2003) ou o western "O comboio das 3 e 10" (2007) e, a partir de hoje e de forma oficial, o novo realizador da segunda aventura a solo de James "Logan" Howlett (a.k.a. Wolverine).
Mangold, nascido há 47 anos na cidade de Nova Iorque, estreou-se na realização em 1995, com o drama romântico "Heavy", sendo o seu último trabalho a comédia de acção "Dia e noite" (2010), protagonizada por Tom Cruise e Cameron Diaz

2 comentários :

ArmPauloFerreira disse...

Puxa... tanta coisa fixe num só texto!
James mangold (grande, grande, nunca decepcionou), cowboys, Wolverine, o Knight and day e a cameron Diaz. Que dose tão awesome!

O James Mangold já fez muita goisa em géneros diferentes e acredito que vai ser novamente eficaz com o Wolverine. Vamos ver no que dá!

Close Up! disse...

Também sou fã deste cineasta.
Muito versátil e competente!