sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Passatempo "Torna-te uma estrela de cinema!" #8


Nem todos nascemos com a pele perfeitamente imaculada da Zooey Deschanel, os genes também contam e tanto ela como a irmã Emily, da série "Ossos", podiam fazer publicidade a cremes de beleza.
No entanto, uma tez bonita é algo que que não se consegue apenas com cremes miraculosos, a pele necessita de equilíbrio, cuidados específicos e toda uma hidratação que nem a melhor marca de maquilhagem do mundo consegue providenciar... e é aí que entra a nossa recente parceria!
Associamo-nos à "Bioderma", empresa vanguardista no campo da dermocosmetologia, que nos traz o melhor da Biologia ao serviço da Dermatologia, para oferecermos a um(a) felizardo/a, um pack composto por dois sébiums: um H2O Solução Micelar e um Pore Refiner: 
Se o primeiro é um ás no que à limpeza de pele diz respeito (limpa e desmaquilha-a em profundidade sem necessidade de posterior enxaguamento), o segundo é uma excelente base de maquilhagem, actuando com segurança sobre os poros, tornando-os menos visíveis e dilatados, respeitando sempre as especificações de cada tipo de pele.


Queres ter a oportunidade de experimentar estes produtos maravilha concebidos por farmacêuticos, biólogos e pediatras?
Então este passatempo é a tua cara!
Para te habilitares ao fantástico prémio que estamos a ofertar, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo e aguardares pelo anúncio do/a vencedor(a).
Boa sorte! 

TERMINADO

Sem comentários :