quarta-feira, 28 de março de 2012

EM RODAGEM: "Only God Forgives" (2013)


Informação de última hora: segundo alguma imprensa estrangeira, o actor Ryan Gosling foi agredido pela sua co-protagonista em "Lars e o Verdadeiro Amor", quando esta descobriu que o actor canadiano, por quem sempre teve um fraquinho, mantém uma relação com a fogosa Eva Mendes, tendo ficado com o aspecto que a imagem documenta.

Por esta altura já devem ter adivinhado que uma boneca insuflável não tem assim tanta força para fazer uma coisa destas (a não ser que ande no ginásio) e que esta foto, é sim, da estrela de "The Notebook - O Diário da Nossa Paixão" no set de filmagens do thriller dramático "Only God Forgives", que conta a história de um britânico residente em Bangkok (Gosling), onde gere um clube de boxe que serve como fachada para o tráfico de drogas, que parte em busca do assassino responsável pela morte do seu irmão. Só que este é, nem mais nem menos, do que um conhecido polícia aposentado...
Escrito e realizado por Nicolas Winding Refn ("Drive - Risco Duplo"), "Only God Forgives" chegará aos ecrãs de todo o mundo no próximo ano.

Sem comentários :