segunda-feira, 19 de março de 2012

VENCEDORA DO PASSATEMPO "OS JOGOS DA FOME"


A nossa crítica: Apesar da premissa ser bastante semelhante à da mítica manga "Battle Royale", de Koushun Takami, a obra de Suzanne Collins exibe outros trunfos, entre os quais um ritmo em crescendo e com muitas surpresas pelo caminho, personagens muito fortes, mas bastante humanas, com amplo destaque para Katniss e Peeta, que exibem as virtudes e defeitos próprios dos adolescentes, mas também para o bondoso estilista Cinna e para o ex-concorrente dos Jogos e sponsor de Katniss e Peeta, Haymitch Abernathy, uma personagem que cresce bastante com o decorrer da história e um final com tanto de incerto quanto de grandioso, que nos deixa a salivar por mais.
Acreditem quando vos digo: o primeiro livro da trilogia "Os Jogos da Fome" é simplesmente viciante! 


RESPOSTA À QUESTÃO:

P: Qual o nome dos outros dois livros que compõem a trilogia d' "Os Jogos da Fome"?
R: "Em Chamas" e "A Revolta".

VENCEDORA:

Eva Maria Cipriano (Lisboa)


PARABÉNS!!!

2 comentários :

CosmicLight disse...

obrigada! :) estou verdadeiramente contente com a atribuição do prémio! queria comprar este livro mas estou em baixo de massas...assim ficarei radiante quando o receber!!! dentro de quanto tempo chegará?^^

Close Up! disse...

Olá Shadiyah!
Antes de mais, parabéns pelo prémio!
Quanto ao tempo que ele demorará até chegar às tuas mãos, isso já não sabemos, porque é a Editorial Presença que vai proceder ao seu envio, mas costuma ser pouco.