terça-feira, 1 de maio de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Sombras da Escuridão"


Nos cinemas a 10 de Maio

Sinopse: O realizador Tim Burton traz a série "Dark Shadows" ao grande ecrã num filme com um elenco de luxo, com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter. No ano 1752, Joshua e Naomi Collins, e o filho Barnabas, embarcam em Liverpool, Inglaterra, para começarem uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano de distância não é o suficiente para escaparem à misteriosa maldição que os atormenta.

Duas décadas depois, Barbanas (Johnny Depp) tem o mundo a seus pés ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. O mestre da mansão Collinwood, Barnabas, é rico, poderoso e um playboy inveterado... até que comete o grave erro de partir o coração a Angelique Bouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: torna-o num vampiro e enterra-o vivo.

Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e emerge num mundo muito diferente do seu, no ano 1972. Ele regressa à mansão Collinwood e descobre que a outrora grandiosa mansão caíu em ruína. Os restantes membros da disfuncional família Collins saíram-se um pouco melhor, cada um escondendo os seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) chamou para viver consigo a psiquiatra Dr. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para a ajudar com a sua problemática família. Também residem na mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins, (Jonny Lee Miller); a sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard (Chloë Moretz); e o precioso filho de 10 anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath).

O mistério vai para além da família, com o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova ama de David, Victoria Winters, interpretada por Bella Heathcote.

Trailer legendado:


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


© 2012 Warner Bros. Entertainment. All rights reserved

4 comentários :

RMelo disse...

É a primeira vez que ganho algum prémio deste género. muito obrigado à Close Up. Acabaram de ganhar um seguidor ainda mais atento aos vossos fantásticos conteúdos.

Close Up! disse...

Parabéns Rui!
Que faças bom proveito do teu prémio. :)

Ratazana Mor aka Gsxr disse...

Olá a todos.

Parabéns a equipa que faz todo este trabalho, foi uma boa ideia e bem concretizada.
E gostava de deixar uma sugestão que era uma publicação com as respostas acertadas dos passatempos após estes findarem o seu prazo. Penso que seria bom em termos culturais e uma apreciação continua aos patrocinadores.

Forte abraço a todos

Close Up! disse...

Olá!
Nós quando anunciamos os vencedores publicamos também todas as respostas! :)