segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Procurem Abrigo"

Nos cinemas a 17 de Maio

Sinopse: Curtis LaForche (Michael Shannon) vive numa pequena cidade de Ohio, com a sua mulher Samantha (Jessica Chastain) e a filha Hannah (Tova Stewart) de seis anos de idade, que é surda. Curtis leva uma vida modesta como chefe de equipa numa empresa de prospeção mineira. Samantha é uma dona-de-casa e costureira em part-time, que suplementa os seus rendimentos vendendo biscoitos artesanais na feira ao fim-de-semana. O dinheiro é pouco e conseguir suportar os custos de saúde e de educação especial de Hannah, é uma luta constante.
A certa altura Curtis começa a ter sonhos terríveis sobre uma avassaladora tempestade apocalíptica. Ele opta por guardar estas visões para si mesmo, canalizando a sua ansiedade na ideia obsessiva de construir, no seu quintal, um abrigo contra tempestades.
O seu comportamento, aparentemente inexplicável, preocupa e confunde Samantha e provoca a intolerância entre os colegas de trabalho, amigos e vizinhos.
Mas a tensão resultante no seu casamento e a tensão dentro da comunidade não se comparam ao medo aterrador que Curtis tem do real significado que os seus sonhos possam ter.

Trailer legendado:


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

8 comentários :

Inês Sousa Almeida disse...

Quero tanto!! :O

Eli disse...

Olá! :)

Uma vez disseste-me que eu deveria gosta de "A Casa da Lagoa", que acertaste em cheio e de outro filme que não me lembro o nome. Então, como encontrei um videoclube aqui (Azambuja) resolvi perguntar-te o nome do filme para eu ir matar saudades de alugar um filme. :)

Sofia disse...

Olá! Mandei o questionário mal preenchido da primeira vez quando tava a escrever o meu nome, não ficando este completo, mas o resto estava preenchido. Entretanto mandei novamente com a unica diferença em que o meu nome está completo. Espero que seja aceite o segundo questionário. Obrigada.

Close Up! disse...

Olá Eli!
O tal filme é o "Kramer vs Kramer".
É realmente muito giro!
Quando vires esse depois vem cá dizer-me o que achaste... :)
Quando quiseres mais sugestões...be my guest! :)

Close Up! disse...

Olá Sofia!
Claro que aceitamos!
Sem problema!
Já apagamos a participação inválida, não te preocupes!
Boa sorte! :)

Edu disse...

Ja recebi o prémio,Close Up!
Obrigado!

Eli disse...

Eu quero mais sugestões e não me vou esquecer a quem posso perguntar!

:)

Close Up! disse...

Be my guest,Eli! :)