segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Apanha-me Esse Gringo"

Nos cinemas a 7 de Junho

Sinopse: "Apanha-me Esse Gringo", com a chancela da Icon, é um explosivo filme de acção com toques de humor negro, realizado por Adrian Grunberg e produzido e interpretado por Mel Gibson.

Driver (Gibson) não está a ter um grande dia e nada promete que fique melhor. Com o golpe de milhões que acabou de dar, poderia começar a pensar numas descansadas férias de Verão, não tivesse esta hipótese ido parar- literalmente- a Sul da fronteira.

Ao mesmo tempo que se vê envolvido numa perseguição a alta velocidade com a Patrulha de Fronteira dos E.U.A., e com um corpo a esvair-se em sangue no banco de trás do seu carro, Driver vai de encontro à divisória que separa os dois países, acabando por parar apenas... no México.

Detido pelas autoridades mexicanas, Driver é enviado para uma prisão de alta-segurança, entrando no estranho e perigoso mundo de "El Pueblito", onde não é fácil sobreviver, especialmente para um estrangeiro como Driver. A menos que seja com a ajuda de alguém que conhece os meandros desse lugar – como, por exemplo, um miúdo de 10 anos...

Trailer legendado:


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

6 comentários :

ToméP disse...

A minha primeira participação, espero ter sorte!

Close Up! disse...

Boa sorte, ToméP! :)

Nuno disse...

Os vencedores serão contactados como?

Boa sorte a todos os participantes :)

Close Up! disse...

Além de colocarmos os vencedores aqui no blog aquando o término do passatempo, contactamos também por e-mail a avisar.
No entanto, como no formulário tem a data que o passatempo acaba e colocamos os resultados logo a seguir convém estar atento ao blog...

olga reis disse...

parece incrivel mas sempre participo e há muito tempo mesmo que nunca ganho...não tenho mesmo sorte

Close Up! disse...

Olga, só tens que continuar a tentar...
Verás como a tua vez vai chegar. :)