quinta-feira, 7 de junho de 2012

Flash News #3


  • Joby Harold, argumentista e realizador de "Acordado" (2007), foi contratado para escrever o enredo de "The Twilight Zone", fita que será dirigida por Matt Reeves ("Nome de Código: Cloverfield") e que, como o título indica, será inspirada na série homónima de culto. A sua estreia deverá ocorrer em 2014.

  • Primeira imagem da animação "Mr. Peabody & Sherman", que chegará às salas de cinema de todo o mundo no primeiro trimestre de 2014. Realizada por Rob Minkoff ("O Rei Leão"), a longa-metragem dos estúdios DreamWorks Animation contará a história de um rapaz e do seu cão super-inteligente, que partem em busca da sua máquina do tempo:

  • O californiano Matthew Modine é a mais recente adição ao elenco do drama biográfico "Jobs", fita que contará a história do malogrado co-fundador da Apple, Steve Jobs (papel a cargo de Ashton Kutcher). Modine, segundo o "The Hollywood Reporter", interpretará o ex-director executivo da Apple, John Sculley. "Jobs", que terá a direcção de Joshua Michael Stern, estreia no próximo ano.

Sem comentários :