quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ganha convites para as antestreias de "3D Sex & Zen: Extremo Êxtase"

Nos cinemas a 14 de Junho

Sinopse: Conceituado académico da Dinastia Ming, Wei Yangsheng crê que, como a vida é curta, se deve perseguir o definitivo prazer sexual enquanto o tempo o permite. Quando conhece Tie Yuxiang, a bela filha do padre Taoista, Tie Fei, é amor à primeira vista, acabando por casar. Yuxiang é elegante e sedutora, mas a sua falta de paixão não satisfaz completamente as necessidades sexuais de Wei Yangsheng. O seu desapontamento é tão grande como o seu afecto por ela. 

Um dia, Wei Yangsheng acompanha o seu amigo Lin à Torre das Raridades, onde o Príncipe de Ning guarda os seus grandiosos tesouros. Com o seu próprio gosto por antiguidades, Wei Yangsheng torna-se convidado de honra e é levado até ao Pavilhão da Felicidade Suprema, onde homens e mulheres se entregam a loucas orgias. O Príncipe de Ning tem duas beldades, a especialista em coito Reizhu e a antiga sádica Dongmei. Com a permissão de Ning, Wei Yangsheng goza sexualmente com ambas dia e noite. No entanto, o seu micro-pénis fá-lo sentir-se inferior.

Mais tarde, encontra o Veterano da Felicidade Suprema, um barbudo com a aparência de uma bela mulher que mantém a sua juventude acumulando o Zen do yin e yang. Sob a sua guia, Wei Yangsheng não só faz uma operação para trocar o seu pénis pelo de um burro como também adquire as definitivas capacidades sexuais. Desde então, persegue arbitrariamente o prazer físico, ond encontra satisfação e superioridade sem precedentes, tanto física como psicologicamente.

Enquanto o tempo passa, a sua adorada mulher espera tranquilamente em casa pelo seu regresso. Mas sob a pressão do pai e da vizinhança, e com o coração quebrado, divorcia-se de Wei Yangsheng. Sentindo-se abandonado, este agrava ainda mais o seu vicioso estilo de vida.

Mas o que parece ser uma casualidade, poderá no entanto ser uma armadilha fatal... Conseguirá afinal o casal ultrapassar a adversidade? Será que o verdadeiro amor vence a luxúria?

Trailer não legendado:

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da Pris Audiovisuais no Facebook:

Sem comentários :