terça-feira, 10 de julho de 2012

Passatempo "Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?"

A 11 de Julho em DVD

Sinopse: Uma das mais amadas histórias de todos os tempos está a chegar - "Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?".

Uma versão fresca e divertida da lendária história da Branca de Neve, "Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu?" conta com a interpretação de Lily Collins ("The Blind Side - Um Sonho Possível") no papel de Branca de Neve, uma princesa no exílio, e com a atriz galardoada com um Óscar®, Julia Roberts, no papel da Rainha Má, que governa sem piedade o reino por si conquistado.

Sete corajosos e rebeldes anões, unem forças com a Branca de Neve na sua luta para recuperar o seu reino e para conquistar o seu príncipe, nesta comédia de aventura mágica, plena de inveja, romance e traição que irá conquistar os corações e a imaginação do público por todo o mundo. O filme conta também com as interpretações de Armie Hammer ("A Rede Social") no papel de Príncipe e com Nathan Lane ("Casa de Doidas") no papel de servo infeliz e desastrado.

Trailer legendado:


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :