quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo poster de "The Last Stand"

Quando um poderoso narcotraficante (Peter Stormare) se escapa da alçada do FBI e se dirige para uma pequena cidade fronteiriça entre os E.U.A. e o México, o xerife dessa localidade (Arnold Schwarzenegger) toma a iniciativa de o deter.
É este o enredo do thriller de acção "The Last Stand", o aguardado primeiro filme em língua inglesa de Kim Jee-woon ("Eu Vi o Diabo"), que ganhou agora um novo cartaz:


A acompanhar o ex-governador da Califórnia e o actor sueco da série "Prison Break" está um cast verdadeiramente de luxo, composto por, entre outros, Rodrigo Santoro ("300"), Johnny Knoxville ("Jackass 3D"), Forest Whitaker ("Cabine Telefónica"), Genesis Rodriguez ("Um Homem no Limite"), Luis Guzmán ("Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa"), Harry Dean Stanton ("Alien: O Oitavo Passageiro"), Jaimie Alexander ("Thor") e Eduardo Noriega ("Vantage Point - Ponto de Mira").
Chega às salas de cinema norte-americanas em Janeiro do próximo ano, não tendo ainda data de estreia prevista para Portugal.

Sem comentários :