domingo, 26 de agosto de 2012

Passatempo "Os Vingadores da Marvel"

É com enorme orgulho que o Close Up! se associa, uma vez mais, à ZON Audiovisuais e à LEGO para vos brindar com espectaculares prémios do filme mais aguardado do ano: OS VINGADORES da Marvel!

29 de Agosto em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

A Marvel apresenta OS VINGADORES da Marvel, a mais extraordinária reunião de super-heróis de sempre. Os icónicos heróis da Marvel como o Homem de Ferro, o Incrível Hulk, Thor e o Capitão América reúnem-se pela primeira vez, nesta aventura da Marvel, realizada por Joss Whedon, e repleta de acção e de estrelas como Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson. No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury, o Director da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Junta-te à reunião de OS VINGADORES da Marvel e prepara-te para acção, aventura e espectaculares efeitos especiais.


O Hulk está pronto para entrar em acção! A sua super-força é tudo aquilo que os poderosos VINGADORES necessitam para livrar o mundo dos maiores e mais terríveis super-vilões.

Queres receber um destes fantásticos prémios em tua casa?
Então só tens que preencher correctamente o formulário abaixo abaixo.
Boa sorte!!! 

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :