segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ganha convites para as antestreias de "As Vantagens de Ser Invisível"

A 22 de Novembro nos cinemas

Sinopse: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL é uma poderosa e tocante história de um adolescente que enfrenta os altos e baixos da passagem da adolescência para a idade adulta. Contando com Emma Watson ("Harry Potter"), Logan Lerman ("Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo") e Ezra Miller ("Temos de Falar Sobre Kevin") nos principais papéis, AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL capta as complexidades de crescer com uma incomum graciosidade, humor e compaixão.

Estamos em 1991. O academicamente precoce e socialmente desajeitado Charlie (Logan Lerman) é um ser invisível, que vive no seu próprio mundo, até conhecer um carismático par que o decide ajudar. A bonita e rebelde Sam (Emma Watson) e o seu destemido meio-irmão Patrick (Ezra Miller) guiam Charlie através de novas amizades, primeiro amor, sexualidade, festas, exibições de meia-noite do filme "Festival Rocky de Terror" e na busca pela canção perfeita. Ao mesmo tempo, Mr. Anderson (Paul Rudd), o seu professor de Inglês, começa a introduzi-lo no mundo da literatura, alimentando-lhe os sonhos de um dia se tornar um escritor.

Mas apesar de Charlie sentir-se realizado no seu novo mundo de adulto, nunca consegue ver-se livre da dor que arrasta do seu passado, e que inclui o recente suicídio do seu melhor amigo Michael e a morte acidental de uma querida tia. Quando os seus amigos começam planear a saída de casa para a faculdade, o precário equilíbrio de Charlie começa a desmoronar-se, e na origem da sua tristeza está uma chocante revelação.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :