quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Silent Hill: Revelação 3D"

A 22 de Novembro nos cinemas


Sinopse: Há muitos anos que Heather Mason (Adelaide Clemens) e o seu pai, Harry (Sean Bean), andam em fuga, um passo à frente de perigosas forças que ela não compreende. Agora, na véspera do seu 18º aniversário, atormentada por pesadelos aterradores e pelo desaparecimento do pai, Heather descobre que não é quem pensa ser. Esta revelação vai levá-la bem ao fundo de um universo demoníaco que ameaça encerrá-la para sempre em Silent Hill. 

SILENT HILL: REVELAÇÃO 3D baseia-se no aclamado videojogo de sobrevivência e horror da Konami, mas o filme leva-nos para bem mais longe do que uma simples adaptação, com uma história idealizada para o grande ecrã. 

Apesar de ser uma sequela do primeiro filme ("Silent Hill - A Maldição do Vale", dirigido em 2006 por Christophe Gans), este novo capítulo tem uma vida própria, podendo ser visto por toda uma nova geração de espectadores. Não só irá provocar arrepios como, sem dúvida, tocará de forma muito pessoal os que estão familiarizados com o universo SILENT HILL, assim como os que o estão a descobrir pela primeira vez.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da Pris Audiovisuais no Facebook:

Sem comentários :