domingo, 16 de dezembro de 2012

Ganha convites para a antestreia de "Os Miseráveis" no Porto


A 3 de Janeiro nos cinemas

Sinopse: "Os Miseráveis" é uma adaptação para cinema, da aclamada peça vista por mais de 60 milhões de espectadores em 42 países e traduzida para 21 línguas por todo o globo, alcançando ainda recordes de bilheteira em tudo o mundo no seu 27.º aniversário. Liderada por Tom Hooper, vencedor do Oscar® de Melhor Realizador com "O Discurso do Rei", a produção Working Title/Cameron Mackintosh, é protagonizada por Hugh JackmanRussell CroweAnne HathawayAmanda SeyfriedHelena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen.

Com a França do século XIX como pano de fundo, "Os Miseráveis" conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção, num testemunho intemporal da sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo cruel polícia Javert (Crowe), depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette (Seyfried), a filha da operária Fantine (Hathaway), as suas vidas mudam para sempre.

Baseado no conto épico de Victor Hugo, Tom Hooper traz para o grande ecrã a sua espectacular interpretação do musical que há mais tempo se encontra em cena no mundo. Com estrelas internacionais e grandes temas musicais, nomeadamente, “I Dreamed a Dream”“Bring Him Home”“One Day More” e “On My Own”"Os Miseráveis", o musical dos musicais, renasce agora como uma experiência cinematográfica arrebatadora.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

10 comentários :

Rafael disse...

Olá, esta antestreia também é VIP ou é normal?

Close Up! disse...

Esta é "apenas" normal, Rafael! Com muita pena nossa, refira-se...

Maria Moutinho disse...

Antes demais peço já desculpa, não vá alguem ficar ofendido, mas achei piada a sua pergunta Rafael! ah ah ah :)

Maria Moutinho disse...

obrigada pela sua resposta Close Up, ainda bem que foi anulado quanto participei no concurso de Lisboa. Ah, e sim já participei para o Porto! Obrigada pela atenção :)

Rafael disse...

Não tomo ofensa alguma, aliás sinto-me feliz por poder criar um pouco de sorrisos numa quadra natalícia demarcada por tanta crise e negatividade! O que se passou é que enquanto procurava passatempos para esta antestreia deparei-me com um realizado no sapo e que na altura, embora depois de eu os ter contactado com a mesma questão eles já terem rectificado o assunto, dizia tratar-se ambas de uma antestreia vip xD

Maria Moutinho disse...

Boa disposição é o que se quer :) quanto à antestreia vip não acho muita lógica eles terem feita essa distinção! somos tds vips! :) já agora, bom natal e excelente entrada para o ano novo!

Close Up! disse...

Estes eventos ficam caros, Maria Moutinho, por isso é que existem tão poucos... :)
Boas festas!

Sérgio Martins disse...

Espero conseguir! Para além de hoje ser o meu aniversário, como cantor, gostaria muito de ver este filme! Obrigado Close-UP pelo vosso blog!

Close Up! disse...

Boa sorte e feliz aniversário, Sérgio! :)

maresvivas disse...

Adora ganhar um convite, quando adorava.