quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ganha convites para as antestreias de "As Aventuras de Vickie"

A 7 de Fevereiro nos cinemas

Sinopse: Baseado na série animada de culto, AS AVENTURAS DE VICKIE apresenta Vickie: um brilhante e simpático pequeno viking com cabelo ruivo, cor do fogo. Vive com a mãe Ylva e o pai Halvar, que é o chefe viking da nórdica aldeia de Flake.

Por natureza, os vikings são fortes, valentes e fala-baratos. Vickie é diferente: é tímido, reservado e até um pouco quieto. Mas ele possui um dom especial que o torna único entre os seus companheiros vikings: ele pensa! Na verdade, tem um cérebro que chega para o resto da aldeia, o que é bom para todos. O lema de Vickie é «Cérebro primeiro, músculos depois!».

Um dia, a sua aldeia é invadida por terríveis estranhos com máscaras de dragão, que pilham tudo sem misericórdia, incluindo o maior bem da aldeia: as crianças! Todas, excepto Vickie, que ficou preso no topo de uma árvore quando tentava voar… e que, graças às suas ideias brilhantes e planos inteligentes, se tornará o herói de uma missão de salvamento liderada pelo seu pai.

AVISO: O CONVITE-DUPLO PARA A ANTESTREIA DE AS AVENTURAS DE VICKIE DARÁ DIREITO A DOIS BILHETES PARA UMA QUALQUER SESSÃO DA SEQUELA VICKIE E O TESOURO DOS DEUSES NO MESMO LOCAL.






TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :