terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ganha convites para as antestreias de "Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas 3D"


A 31 de Janeiro nos cinemas

Sinopse: Após terem ganho o gosto à caça às bruxas ainda em crianças, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) tornam-se grandes vigilantes, determinados a retaliar. No entanto, sem saberem, os dois irmãos passam a ser o alvo, tendo que enfrentar um mal ainda maior que bruxas: o passado!



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

8 comentários :

ToméP disse...

Boa Sorte, pessoal!

Anónimo disse...

Não se percebe porque os passatempos na internet pedem número de BI/CC.
Querem assinar petições?
Reconsiderem.

Close Up! disse...

Muito boa noite caro Anónimo!
Não podemos reconsiderar por duas razões:
1ª - as distribuidoras pedem que o façamos;
2ª - imagina que alguém com o mesmo nome de um dos premiados decide aparecer pelas bilheteiras para tentar a sua sorte. Sem o número do B.I./Cartão do Cidadão nas guest lists, não achas que talvez conseguisse levantar um convite que não ganhou?
Votos de um bom resto de fim-de-semana. :)

Unknown disse...

Gostei do Filme!

Obrigado pelo convite Close up :)

Marco Cavaco disse...

Antes de mais muito obrigado pela atribuição do bilhete! Este é um filme que se ve muito bem, até porque é um filme pequeno, mas a meu ver tem algumas falhas que não lhe permitem ser um grande filme. A primeira é a sua propria duração! Já não via um filme com menos de 90 minutos à algum tempo e percebe-se bem isso nas cenas de acção rapidas e no desenrolar repentino da história. A história em si é muito previsível e a caracterização das bruxas deixa muito a desejar! A seu favor tem a boa representação dos actores que está para la de ser brilhante mas esta boa e, sem duvida, a tecnologia 3D! Apesar de não ser grande fã considero que o mesmo estava muito bem conseguido, principalmente na 1º parte do filme.

Mais uma vez muito obrigado e bons filmes para todos!

Anónimo disse...

Uma pergunta... Se ganharmos mais que um passatempo podemos ir levantar sem problema os bilhetes para por exemplo 2 ou 3 passatempos com o mesmo nome?

Close Up! disse...

Claro que sim, caro Anónimo! :)

Close Up! disse...

Obrigado pela opinião, Marco! :)