segunda-feira, 4 de março de 2013

Ganha convites para as antestreias de "Vigarista à Vista"


A 14 de Março nos cinemas

Sinopse: Jason Bateman ("Terapia para Casais") e Melissa McCarthy ("Bridesmaids - A Melhor Despedida de Solteira") conduzem o elenco de VIGARISTA À VISTA, uma divertidíssima comédia onde um tipo normal é forçado a tomar medidas extremas para limpar o seu nome. Sem nada a perder depois de lhe terem roubado a identidade, vai descobrir o quão louco se pode ficar quando se tenta recuperar de um saldo negativo.

Fundos ilimitados permitiram a Diana (McCarthy) viver nos subúrbios de Miami, onde a rainha do retalho compra tudo o que deseja. Há apenas uma falha: a identidade que utiliza para financiar a sua diversão diz “Sandy Bigelow Patterson”… e pertence a um contabilista (Bateman) que vive do outro lado dos Estados Unidos.

Com apenas uma semana para apanhar a vigarista antes que o seu mundo imploda, o verdadeiro Sandy Bigelow Patterson faz-se à viagem para confrontar a mulher que tem um passe de acesso ilimitado à sua vida. Muitos subornos e disputas numa viagem de milhares de quilómetros até Denver vão-lhe mostrar o quanto é difícil recuperar o seu nome.

Realizado por Seth Gordon ("Chefes Intragáveis"), VIGARISTA À VISTA é produzido por Scott Stuber ("Ted"), Jason Bateman e Pamela Abdy ("47 Ronin", por estrear). Esta comédia conta ainda com as estrelas Jon Favreau, Amanda Peet, Tip “T.I.” Harris, Genesis Rodriguez, Morris Chestnut, John Cho, Robert Patrick e Eric Stonestreet.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :