segunda-feira, 8 de abril de 2013

Passatempo Especial de Páscoa


O Close Up!, em parceria com as marcas Benefit Cosmetics, Civilização Editora, HOM3InteaLEGO, Lush e Pampa Mia, tem para vos oferecer quatro packs muuuuuuuuuuito especiais (e anti-colesterol) de Páscoa.

Fiquem a conhecê-los:

PACK 1

PACK 2

PACK 3
CONSTITUÍDO POR: Duas plasticina de banho Fun cor-de-Rosa e Vermelha da Lush,  um conjunto de ganchos de cabelo da Pampa Mia, um champô Reflexos Louros para criança da Intea, uma enciclopédia Uau! Terra da Civilização Editora, um set LEGO Friends Posto de Pastéis da Stephanie, um stick para rosto e lábios Fine One One da Benefit Cosmetics, 2 saquetas de LEGO Minifigures (Série 9) e um autocolante da colecção I Love da HOM3;

PACK 4
CONSTITUÍDO POR: uma plasticina de banho Fun amarela da Lush um conjunto de ganchos de cabelo da Pampa Mia, um champô Reflexos Louros para criança da Intea, uma enciclopédia Uau! Corpo Humano da Civilização Editora, um set LEGO Friends Posto de Pastéis da Stephanie um kit de maquilhagem correctora Perk Up Artist da Benefit Cosmetics2 saquetas de LEGO Minifigures (Série 9) e um autocolante  de vinil estrela de "estimação" da HOM3;

E sim! Podem parar de esfregar os olhos! O coelhinho da Páscoa passou mesmo pelas nossas instalações e como já não tinha mais ovos de chocolate ou amêndoas, deixou-nos estes fantásticos presentes para vos oferecer.

O que têm que fazer para os ganhar? Muito simples: basta preencher o formulário abaixo.
Muito boa sorte a todos!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

2 comentários :

Unknown disse...

a participar ;)

sarasilva disse...

Já estou a participar! a montra de prémios é muito tentadora e foi divertido procurar respostas para as questões do quiz :)
eighteen and a life