terça-feira, 7 de maio de 2013

Ganha convites para a antestreia de "Velocidade Furiosa 6" em Lisboa

A 23 de Maio nos cinemas

Sinopse: Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de estrelas em VELOCIDADE FURIOSA 6, o regresso da saga de sucesso mundial. Reunidos para a maior aventura de sempre, os favoritos dos fãs – Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris "Ludacris" Bridges e Elsa Pataky - juntam-se aos recém-chegados Luke Evans e Gina Carano.

Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) fizeram o golpe no Rio de Janeiro, o qual rendeu 100 milhões de dólares à equipa, o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta.

Entretanto, Hobbs (Johnson) tem perseguido por 12 países uma organização de letais condutores mercenários, cujo líder (Evans) conta com um violento braço-direito que se descobre ser o amor que Dom pensou que tinha morrido, Letty (Rodriguez). A única forma de parar esta máquina criminosa é vencê-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir a sua equipa de elite em Londres. O pagamento? Perdão total para todos, para que possam voltar a casa e juntar a família.

Sucedendo ao blockbuster mundial "Velocidade Furiosa 5" e elevando a acção, acrobacias e narrativa para patamares ainda mais elevados, VELOCIDADE FURIOSA 6 volta a ter o realizador Justin Lin por detrás da câmara. Este conta com o apoio de longa data dos produtores Neal H. MoritzVin Diesel, aos quais se volta a associar Clayton Townsend ("Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio").



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :