segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ganha convites para as antestreias de "Max e os Dinossauros"

A 6 de Junho nos cinemas

Sinopse: O Sombra decide voltar mais uma vez. Depois de Max tê-lo impedido, com sucesso, de obter os poderosos cristais de Leão, o mais temido vilão da História descobriu a existência dos preciosos Cristais de Dinossauro. Com uma nova determinação, o Sombra quer capturar esses preciosos cristais para uso das forças do mal. No entanto, os cristais representam um difícil desafio porque apenas podem ser encontrados na era pré-histórica dos dinossauros!
O Sombra decide então formar uma aliança com a Rainha Felina, que é a principal rival dos leões. Ao segurar a chave para o portal mágico do tempo, a Rainha Felina foi persuadida pelo Sombra para viajar de volta ao passado e procurar os três cristais poderosos: Cristal do Rugido, guardado pelo Rei, um poderoso T-Rex; Cristal do Vôo, guardado pelos ferozes Skyhunters; e o Cristal da Energia, guardado pelos secretos Trispikes.
Avisado dos planos malignos do Sombra, Max e os amigos têm de persegui-lo na viagem ao passado e tentar evitar que os três preciosos cristais de dinossauro caiam nas mãos do Sombra.
Será que Max consegue conquistar o passado e assim salvar o futuro?


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :