quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ganha DVDs "The Last Stand - O Último Desafio"

A 24 de Maio em Blu-Ray e DVD

Sinopse: Depois de abandonar o seu posto na brigada de narcóticos da polícia de Los Angeles, na sequência de uma operação que deu para o torto e o deixou imerso em remorso e arrependimento, o Xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) abandonou a cidade e dedicou a sua vida a lutar contra os pequenos crimes ocorridos na tranquila cidade fronteiriça de Sommerton Junction. Mas essa pacífica existência é posta em causa quando Gabriel Cortez (Eduardo Noriega), o mais notório e procurado dos barões de droga do hemisfério faz uma perigosa e espectacular fuga de um comboio de prisioneiros do FBI.

Com a ajuda de um destemido bando de mercenários e foras-da-lei, liderado pelo frio Burrell (Peter Stormare), Cortez começa uma corrida para a fronteira dos Estados Unidos com o México, a mais de 300 km/hora, num Corvette ZR1 e com um refém a bordo. O plano de Cortez: ir direito a Summerton Junction, onde os agentes da lei dos Estados Unidos, incluindo John Bannister (Forest Whitaker), terão a sua derradeira oportunidade de interceptar o violento fugitivo, antes que este se escape para sempre para o outro lado da fronteira. 

Inicialmente relutante em se envolver, e depois afastado devido à evidente inépcia da sua pequena equipa, Owens acaba por tomar o assunto nas suas mãos, abrindo caminho para um duelo à moda antiga.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da PRIS Audiovisuais no Facebook:

Sem comentários :