sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ganha convites para a antestreia de "O Jogo Final" no Porto

7 de Novembro nos cinemas

Sinopse: Num futuro próximo, uma raça alienígena hostil (chamada Formics) atacou a Terra. Tudo estaria perdido se não fosse o heroísmo lendário do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Sir Ben Kingsley). Como preparação para o próximo ataque, o altamente respeitado Coronel Graff (Harrison Ford) e os militares da Frota decidem treinar os jovens mais promissores com o objectivo de encontrar o próximo Mazer.

Ender Wiggin (Asa Butterfield), um rapaz tímido mas brilhante em estratégia militar, é seleccionado para se juntar a este grupo de elite. Ao chegar a Battle School, Ender rápida e facilmente aprende a controlar as técnicas de guerra, distinguindo-se e ganhando o respeito dos colegas. Ender é de imediato eleito por Graff como a próxima grande esperança dos militares, o que resulta na sua promoção para a Escola de Comando. Uma vez lá, ele é treinado pelo próprio Mazer Rackham para conduzir os soldados numa batalha épica que irá determinar o futuro da Terra e salvar a raça humana.

Baseado no bestseller premiado do visionário Orson Scott Card, O JOGO FINAL conta com as participações de Asa Butterfield, Hailee Steinfeld, Sir Ben Kingsley, Viola Davis, Abigail Breslin e Harrison Ford.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :