sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Passatempo Close Up!/Casa da Prisca

Já uma vez o confessamos e não temos qualquer vergonha em repetir: para nós, comida e cinema são dois conceitos indissociáveis.
Gostamos de petiscar quando vamos ao cinema, quando assistimos a séries no sofá e temos até um baldinho com guloseimas que utilizamos só com esse propósito. Cabe tudo lá: bolachinhas, pipocas, chocolates, gelados, pão, marmelada, queijo, bacon, batatas fritas e até frango do KFC!
Somos uns gulosos - não há como evitar - mas, e tendo em consideração o vosso feedback, sabemos que não estamos sozinhos.
Como tal, contactamos uma marca com uma grande tradição neste país à beira-mar plantado e é com muito orgulho (e alguma baba também) que vos comunicamos que o Close Up! está a partir deste momento associado à conceituada (rufar de tambores) Casa da Prisca.

(É este o momento para baterem palmas!)

Sim, é espantoso que uma marca com tamanha história, com semelhante legado tenha aceite associar-se a um humilde blogue de cinema como o nosso, mas a verdade é que o fez, e fê-lo porque tal como nós, também acarreta a convicção que "se deve sempre apostar nas pessoas, nos seus recursos" e que todos somos, sem excepção, uma preciosa matéria-prima, cujas mais valias deverão ser apreciadas.
Desde 1917 que esta empresa tem vindo a fazer isso mesmo: escolhem os melhores ingredientes nacionais, a melhor fruta, o melhor mel, a melhor carne e depois, confiam-nos a trabalhadores experientes, que têm acesso às mais recentes inovações tecnológicas, criando assim uma sinergia funcional entre o bem saber da velha guarda e a nova geração.

E em que é que estes ingredientes de suprema qualidade se transformam, perguntam vocês?











...e toda uma infinidade de deliciosos produtos que poderão encontrar no site oficial da marca.

E se depois desta breve apresentação ficaram a salivar e não conseguem esperar nem mais um minuto para meterem uma destas delícias no estômago podem ir a correr a uma das seguintes lojas (lista aqui).
Casa da Prisca garante que "o atendimento é um encontro de bons amigos, onde o profissionalismo se adorna com a simpatia de uma boa conversa, de um prazer por conhecer e receber pessoas à procura dos melhores sabores".

Quem conseguir esperar (é difícil, nós sabemos!), pode sempre tentar habilitar-se a ganhar uma das CINCO ESPECTACULARES CAIXAS de Sardinhas Doces de Trancoso que temos para oferecer.
Uma mistura diabólica irresistível de chocolate, ovos e amêndoas.

Para se habilitarem a ganhar uma delas, só têm que preencher correctamente o formulário abaixo (mas rápido, se faz favor, que nós somos umas pessoas de muito apetite!).
BOA SORTE A TODOS!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/CasadaPrisca