quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ganha convites para as antestreias de "Niko e o Pequeno Traquinas"

Nos cinemas 2 de Dezembro

Sinopse: Niko, uma jovem rena que tu conheces de "Niko na Terra do Pai Natal", vive apenas com a sua mãe, Luna, e tudo o que Niko mais deseja é que a mãe e o seu herói, o pai Prancer, um dos famosos membros da Força Voadora do Pai Natal, se juntem para que todos possam viver felizes como uma família "normal".

Mas um dia, Luna diz a Niko que tem notícias surpreendentes: ela conheceu uma rena macho, chamado Leni, e que ele e o seu filho Joni vão viver com eles! O mundo de Niko desaba: não só vai deixar de ser filho único como terá de viver com este pequeno irmão, que todos acham adorável... e ainda terá que tomar conta dele! Não é bem o sonho de Niko...

Durante as brincadeiras, Niko não consegue deixar de pensar em como a sua vida seria melhor se Joni desaparecesse. E então... é isso mesmo que acontece! Joni é raptado por águias malvadas e majestosas.

Niko, aflito, parte numa perigosa jornada pelos bosques da Lapónia, para encontrar e salvar Joni!

Com a ajuda de Tobias e dos seus velhos amigos Júlio e Elsa, Niko descobre que os membros da Força Voadora estão em perigo. À medida que a aventura se desenrola e todos se unem, Niko começa a ver a sua família com outros olhos e aprende uma grande lição. Mas será que Niko ainda vai a tempo de conseguir salvar o seu novo irmão, Joni?




TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :