sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Passatempo "Divergente"

O BESTSELLER MUNDIAL QUE INSPIROU O FILME

Sinopse: Beatrice vive com a sua família numa Chicago do futuro. A sociedade foi dividida em 5 facções com o objetivo de controlar os impulsos mais irracionais e manter o equilíbrio social. Cada facção tem a missão de cultivar uma virtude humana: a Sinceridade, o Altruísmo, a Coragem, a Amizade e a Inteligência.

Neste mundo insólito, Beatrice e a sua família são membros dos Abnegados. Vivem sem prejudicar os outros, sempre dispostos a serem altruístas e sem esperarem nada em troca. Mas Beatrice não se sente confortável. Sente que algo não está bem.

Ao completar 16 anos, Beatrice será chamada a participar na Cerimónia da Escolha. É nessa altura que deverá decidir se quer seguir os Abnegados ou mudar de facção. Porém, ela sabe que, se escolher a segunda opção, terá de abandonar os pais e esquecer o seu passado.

Com esta dúvida, Beatrice vai passar as provas de selecção e tomar a decisão mais inesperada. A partir desse momento, ela mudará radicalmente. Passará a chamar-se Tris e embarcará na aventura mais fascinante e perigosa da sua vida. Mas enquanto Tris assume a sua nova vida e conhece um rapaz que vai destruir todos os seus planos, a sociedade é ameaçada por um movimento que poderá destruir tudo o que ela ama.


TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/PortoEditora

Sem comentários :