segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ganha Merchandising "Chefes Intragáveis 2" 25 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS

O Close Up! e a Warner Bros. Portugal têm para te oferecer prémios do filme CHEFES INTRAGÁVEIS 2. E são eles:

uma mala

e três pares de luvas 



Sinopse: Fartos de responder aos seus superiores, Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem tornar-se chefes deles próprios, abrindo o seu próprio negócio. Mas um investidor sem escrúpulos puxa-lhes o tapete. Derrotados, desesperados, e sem qualquer hipótese de recorrer legalmente, os três candidatos a empresários criam um plano disparatado para sequestrar o filho mais velho do investidor e tentar obter um resgate para recuperar o controlo da empresa.


Para te habilitares a ganhar um deles, vai até à página da Warner Bros. Portugal no Facebook, escolhe uma das muitas imagens do filme CHEFES INTRAGÁVEIS 2 que estão disponíveis e coloca-lhe uma legenda bem divertida! Em seguida, envia-nos essa mesma imagem, juntamente com os teus dados pessoais (Nome completo, Link do teu perfil no Facebook e Morada completa) para close-up-blog@hotmail.com.
A imagem mais original será premiada com uma mala e as três melhores seguintes, com um par de luvas. O passatempo termina no próximo dia 8 de Janeiro!
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial no Facebook: 
Canal oficial da Warner Bros. Portugal no YouTube: 

Sem comentários :