sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ganha convites para as antestreias de "Filho do Crime"

Nos cinemas a 26 de Fevereiro

Sinopse: No mundo do crime, a vida é como um jogo de xadrez. Para se ter o controlo absoluto, é preciso estar alguns movimentos à frente do nosso opositor. Se perdermos esse controlo, arriscamos tornar-nos um peão num jogo onde só um pode vencer.

Durante uma pena de seis meses numa prisão australiana, o jovem criminoso JR (Brenton Thwaites) conhece o esperto e enigmático Brendan Lynch (Ewan McGregor). Em troca de protecção, JR aceita ajudar Brendan a escapar, juntando-se ao influente Sam Lennox (Jacek Koman) para orquestrar uma arrojada fuga, que coloca em liberdade Brendan e os companheiros de prisão Sterlo (Matt Nable) e Merv (Eddie Baroo).

JR é recompensado pelos seus esforços e, deixando-se seduzir pelas coisas boas da vida e pela bela namorada de Sam, Tasha (Alicia Vikander), vai deixando envolver-se cada vez mais no mundo marginal de Brendan. Mas para quem é que ele estará afinal a jogar?

Tornando-se um mentor e uma figura paternal para JR, Brendan convence-o a juntar-se-lhe num golpe de elevado risco: roubar uma mina de ouro de Kalgoorlie. Mas com vários milhões de dólares em jogo, é difícil para JR perceber em quem confiar e de que lado cada jogador realmente se encontra.

Com os seus sentimentos por Tasha a aumentar e a confiança em Brendan a decair, JR tem de pensar bem no seu próximo movimento... antes que lhe dêem um xeque-mate!



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :