quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ganha convites para as antestreias de "Mar Negro"

Nos cinemas a 5 de Março

Sinopse: Robinson (Jude Law) é um antigo capitão de submarinos que dedicou toda a sua vida ao mar e à profissão, e os seus 30 anos de viagens tiveram como preço o amor da sua esposa Chrissy (Jodie Whittaker) e o do seu filho. Quando a empresa de salvamento para a qual trabalha o dispensa sem aviso, este ex-marinheiro fica, literalmente, à deriva.

Ao ouvir a história de um submarino alemão da Segunda Guerra Mundial que teria sido afundado nas profundezas do mar Negro enquanto transportava uma carga de ouro, Robinson vê uma oportunidade de voltar à acção e redimir o seu passado. Depois de encontrar uma oferta de financiamento, reúne uma equipa constituída por aventureiros, suficientemente loucos para enfrentarem a profundidade e resgatarem o tesouro afundado.

À medida que descem cada vez mais na escuridão dos oceanos, fugindo à deteção da marinha russa, Robinson e a sua tripulação antecipam com ansiedade a coleta de uma parte do ouro. Mas a ganância e o desespero tomam controle do ambiente claustrofóbico do navio. A traição, uma descoberta surpreendente e a crescente incerteza sobre a missão fazem com que os homens se virem uns contra os outros. No entanto, a única hipótese de alguma vez voltarem vivos à superfície é fazerem uma trégua, mas esse será o desafio mais difícil de superar...

                                    


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :