quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ganha convites para o espectáculo "Trailer - Série Tom" no Teatro da Comuna


Sinopse: Depois do sucesso da primeira edição de “Trailer” em Lisboa e Porto, os Improvio Armandi regressam com uma nova versão do seu espectáculo de improviso long-form: "Trailer – Série Tom". Com mais estilos cinematográficos, novas mecânicas de interacção e muitas surpresas, a Série Tom vai estar em cena no Teatro da Comuna até 29 de Maio, todas as 6ªs-feiras às 21h45, no Café Teatro.

Sem guião, sem adereços, mas com muitos efeitos especiais improvisados, assim será a nova versão de "Trailer - Série Tom". Neste espectáculo de comédia de improviso, os actores sobem ao palco sem saber quais os papéis que vão desempenhar e contam com o público como elemento criativo e decisor.

O conceito mantém-se: os espectadores vão escolher o filme que vão ver. Como? Com base em sugestões dadas pela plateia, são produzidos no momento dois trailers de filmes – completamente improvisados pelo elenco. Ambos são sujeitos a uma votação, sendo assim escolhido o “filme” que será exibido na íntegra, onde o público assume o papel, não só de espectador, mas também de guionista, fazendo avançar o enredo.

A nova temporada de “Trailer” traz consigo muitas novidades e graças à sua dinâmica, cada sessão será única e irrepetível. Será que Tom vai ser o protagonista de uma história de terror? Ou o vilão de um filme de Grande Acção Americana? Poderá Tom salvar a sua amada… ou será que é dele que ela foge?

Tu decides o rumo da história e, sem guião nem adereços, eles improvisam o filme que tu escolheste! Não percas “Trailer - Série Tom” até 29 de Maio, 6ªs-feiras, às 21h45, no Teatro da Comuna.


Sabe mais sobre o espectáculo "Trailer - Série Tom" e os Improvio Armandi clicando AQUI.



TERMINADO
Lista de vencedores AQUI.

Sem comentários :