quarta-feira, 20 de maio de 2015

Passatempo Maped para o Dia da Criança

Confesso que nunca tinha dado grande importância ao Dia Mundial da Criança até a pessoa mais importante do mundo ter nascido. Pessoa essa que me chama de papá.
Antes era só um dia em que recebia chupa-chupas e me lembrava que as tão esperadas férias grandes estavam quase, quase a chegar. Depois tornou-se tão somente um dia de Junho como outro qualquer.
Mas agora? Agora acho que não há datas suficientes para se comemorar os mais pequeninos. Para nos recordar a importância de se ser pequenino e de conter em si "todos os sonhos do mundo".

Ser criança não é nada fácil. Dá trabalho ter tanta energia, tanta boa-disposição, tanta alegria. É fatigante andar-se sempre feliz a brincar e a correr de um lado para o outro, à procura de mil coisas e à descoberta de mil outras mais. Deve ser exaustivo ter tantos heróis e princesas a morar na nossa cabeça. Quão extenuante será uma vida de constantes aprendizagens e infinitas possibilidades? Pode-se ser um dinossauro ou um Transformer. Uma princesa de contos-de-fadas ou uma heroína a sério, com capa e espada à cinta. Um Batman ou um Capitão América. Uma Elsa ou uma Anna. Um Simpson ou um minion (até são os dois amarelos e tudo!).

Ora, como aqui no Close Up! queremos ver todas essas possibilidades ganhar vida, resolvemos aliar-nos à Maped, marca de material escolar cujos valores - diversão, dinamismo, inovação e criatividade - se coadunam com os nossos para, em conjunto, vos desafiarmos a passar para o "papel" a coisa mais imaginativa que ouviram uma mini-pessoa dizer.


A mais desconcertante vai levar para casa um conjunto Maped constituído por uma caixa de 12 lápis Smoothy e um Kidy’Board.

Os lápis Smoothy, tal como o nome indica, são muito suaves e deslizam pelo papel com a maior das facilidades. São aquareláveis, ergonómicos, têm um corpo giratório que permite regular o tamanho do lápis e estão disponíveis em 12 cores vivas bem armazenadas num fantástico estojo em formato de mala.

Kidy’Board é um quadro transparente pensado para crianças com idades entre os três e os cinco anos. Com uma enorme resistência que permite escrever e apagar sem limites (basta limpá-lo com um pano, água ou até um guardanapo) é o instrumento ideal para os mais novinhos se iniciarem no mundo da escrita e das contas.  Em formato A4, o Kidy’Board é o objecto lúdico que proporciona o conhecimento dos números e das letras, através de fichas de exercícios temáticos facilmente downloadáveis (acho que acabei de inventar uma palavra!).


Têm histórias engraçadas para partilhar?
Então preencham o formulário abaixo!
BOA SORTE!


TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :