segunda-feira, 15 de junho de 2015

Jack Huston deixa o elenco de "O Corvo"


O britânico Jack Huston já não irá protagonizar o reboot de "O Corvo" (1994). Quem confirmou a informação foi o realizador da longa-metragem, Corin Hardy. "Infelizmente o Jack [Huston] já não faz parte do elenco. Estamos ansiosos para revelar o nosso novo protagonista, pois as filmagens começam dentro de algumas semanas."

No entanto, e de acordo com a Variety, Nicholas Hoult ("Mad Max: Estrada da Fúria") e Jack O’Connell ("Unbroken - Invencível") estão desde já a ser considerados como possíveis substitutos do actor de "Uma Vida ao Teu Lado" que, r
ecorde-se, é o segundo a abandonar o projecto após a desistência de Luke Evans ("Drácula: A História Desconhecida") devido a conflitos de agenda.

Jessica Brown Findlay ("Winter's Tale - Uma História de Amor") e Andrea Riseborough ("Oblivion - Esquecido") continuam a fazer parte do cast de O CORVO que, tal como o original, acompanhará Eric Draven (Brandon Lee fez a sua última aparição no grande ecrã precisamente neste papel), uma estrela de rock que regressa do além para vingar a sua morte.

Estreia no próximo ano.

Sem comentários :