segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ganha Convites para uma Aterradora Sessão Dupla no Cinema City Alegro Alfragide

O Dia das Bruxas está a chegar (run for your liiiiife!) e normalmente aconselharíamos que ficassem por casa, bem escondidos debaixo da cama, com todas as portas e janelas barradas por ENORMES barrotes de madeira... mas quando a Lanterna de Pedra Filmes propõe uma sessão dupla de cinema, não podemos dizer que não, certo?


Então é assim: a partir do próximo dia 29 de Outubro (5ª-feira), em vésperas de Halloween, a Lanterna de Pedra Filmes exibirá em exclusivo no Cinema City Alegro Alfragide as longas-metragens de terror STARRY EYES - AMALDIÇOADA e O EXÉRCITO DE FRANKENSTEIN, uma arrepiante sessão dupla a que poderás assistir com o Close Up! ou, em alternativa, ao preço de um único bilhete. Sim, leste bem: DOIS FILMES AO PREÇO DE APENAS UM!



Sinopse oficial de STARRY EYES - AMALDIÇOADA: Determinada em vencer em Hollywood, a aspirante a actriz Sarah Walker (Alex Essoe) passa o tempo num emprego sem futuro, participando em diversos castings na esperança de que o seu dia finalmente chegue. Depois de uma série de audições, Sarah recebe o convite para protagonizar um filme, mas esta oportunidade tão cobiçada chega com ramificações bizarras que transformarão Sarah, mental e fisicamente, em algo belo e terrível...

Sinopse oficial de O EXÉRCITO DE FRANKENSTEIN: Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, um batalhão de soldados russos encontra-se perdido em território inimigo. Tropeçando numa vila dizimada por um terror sem precedentes, eles descobrem que um cientista louco realiza experiências onde funde carne e aço, criando um exército de soldados mortos-vivos imparável. Sem liderança e confrontados com a dissensão entre as suas fileiras, eles devem encontrar a coragem para enfrentar esta nova ameaça – ou morrer a tentar.

Se quiseres (e tiveres coragem de) marcar presença neste terrorífico evento que terá lugar já no próximo dia 30 de Outubro (6ª-feira) pelas 23H50, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :