segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ganha Fragrâncias MTV

Desde pequeno que tenho um apreço especial pela música. Ainda antes de descobrir a Sétima Arte descobri a rádio. Claro que na altura, e sendo eu minúsculo, não tinha ainda o direito de sintonizar a estação que me apetecia, pelo que tinha obrigatoriamente de adormecer embalado pela Rádio Cidade. São incontáveis as vezes que apaguei ao som de "By night, by night, by night". Depois vieram os walkmans, os discmans, os leitores de MP3 e os iPods. E com eles a liberdade auditiva. Well, too late! Por esta altura já tinha desenvolvido um gosto mais... ecléctico - vá - por força das circunstâncias: a minha avó só ouvia os Santa Maria, o meu avô música clássica, o meu pai canções pimba, o meu tio tinha (tem) uma gigantesca obsessão pelos Queen e pelo Bryan Adams e a minha mãe adorava rockPelo meio apareceu por cá a MTV, (até aí quem quisesse ver videoclips tinha que esperar pelos sábados e domingos e ver os saudosos "Top Mais" e "Made in Portugal") que "salvou" o meu gosto musical. Continuei a gostar de Queen, de algumas músicas do Bryan Adams, de rock e música clássica, constatei que não gostava de música popular e encontrei o estilo que me enchia as medidas: pop-rock britânico. 

É, portanto, à MTV que os meus vizinhos têm que agradecer o facto de eu não colocar a "Garagem da Vizinha" aos berros na aparelhagem aos fins-de-semana. É à MTV que eu tenho que agradecer os Blur, os Radiohead, os Manic Street Preachers, os Oasis, os Coldplay e as noites passadas em branco depois de ver o videoclip de "Rock DJ", do Robbie William).

Agora que estou mais crescido (fisicamente, claro, que mentalmente fiquei-me pelos cinco anos) não vejo tantos videoclips quanto gostaria mas a música continua à mesma a ter uma enorme importância na minha vida, continuo a "ser MTV". Como a marca diz, a música "é um universo de experiências sensoriais, de imagem, som e toque" que representa uma grande dimensão da nossa vida. Traz-nos lembranças, leva-nos para um outro tempo, para outro lugar e tem o condão de nos alegrar quando nos sentimos mais em baixo. Creio que todos temos - pelo menos - uma música especial, a "nossa música", que nos toca o coração como nenhuma outra, que nos faz sorrir ou chorar. 


Com (tudo) isto em mente, e porque não há duas pessoas iguais, a MTV quis levar a experiência musical para um outro nível, criando uma gama de perfumes adequada não só ao estilo como ao gosto musical de cada um. 
Há, tal como na música, "notas" para todos os gostos: frutadas, amadeiradas, florais e cítricas com madeiras, especiarias ou couro. Todas irreverentes, originais e únicas.

Existem oito fragrâncias exclusivas, perfeitas para dar um novo aroma e um novo ritmo a cada música do teu dia-a-dia.

Quatro para homem (ManSound Check, Jamming Vibe e Amplify):

E quatro para senhora (WomanNeon Metal, Rock e Electric Beat):

Querem conhecê-las? Temos duas para vos oferecer.


 A fragrância masculina MAN (com madeiras, benjoim, patchouli e tabaco como notas de base, pimenta e sálvia como notas de coração e maçã vermelha e tangerina como notas de cabeça)

e...

...a fragrância feminina ELECTRIC BEAT (com madeira de sândalo, almíscar e espinheiro como notas de base, rosa como nota de coração e pimenta rosa, violeta e maçã verde como notas de cabeça)

Querem ser verdadeiras estrelas MTV?
Então toca a preencher correctamente o formulário abaixo.
BOA SORTE!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :