sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ganha convites para as antestreias de "Krampus - O Lado Negro do Natal"

3 de Dezembro nos cinemas

Sinopse: KRAMPUS - O LADO NEGRO DO NATAL, da Legendary Pictures, é um conto festivo negro sobre um espírito de Natal, que revela um lado irreverentemente retorcido desta época. 

Durante as férias, quando a sua família disfuncional entra em confrontos, o jovem Max (Emjay Anthony) fica desiludido e vira as costas ao Natal. Mal ele sabia que a sua falta de espiríto festivo libertou a raiva de Krampus, uma diabólica força de um demónio antigo com a intenção de castigar os descrentes. Todo o inferno é colocado à solta com todos os ícones da época a ganharem uma monstruosa vida própria, sitiando a casa da família e forçando-os a lutarem uns pelos outros se quiserem sobreviver. 

Esta comédia de terror conta ainda com Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania LaVie Owen e Krista Stadler nos principais papéis.

Krampus e os seus subordinados endiabrados foram criados pelos esforços conjuntos da Weta Workshop e Weta Digital, ambas reconhecidas pelo épico trabalho nas trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar em Lisboa e Gondomar no próximo dia 1 de Dezembro?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :