terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ganha convites para as antestreias em IMAX 3D de "Os Deuses do Egipto"

Nos cinemas a 25 de Fevereiro

Sinopse: O poder dos antigos mitos e a imaginação de alguns dos mais talentosos argumentistas uniram-se para a criação deste espetáculo grandioso que transporta o público para um universo de acção e aventura, inspirado na mitologia clássica do Egipto, a batalha épica OS DEUSES DO EGIPTO, que conta a história de Bek (Brenton Thwaites, “Maléfica”), um inesperado herói mortal que empreende uma viagem emocionante para salvar a Humanidade e resgatar o seu verdadeiro amor. Para o sucesso desta arriscada missão, ele tem a ajuda do poderoso deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau, “A Guerra dos Tronos”), deus do Ar, numa improvável aliança contra Set (Gerard Butler, ”300”), o deus impiedoso das trevas, que usurpou o trono do Egipto, mergulhando o império, antes pacífico e próspero, numa realidade de caos e conflito. Como a arrebatadora batalha contra Set e o seu exército os leva para a vida após a morte e em todo o Céu, deuses e mortais devem passar por testes de coragem e sacrifício se desejam prevalecer no majestoso confronto final.

O visionário realizador Alex Proyas ("Eu, Robot") criou um novo Egipto, além do tempo e da história, para oferecer aos seus espectadores uma viagem através de deslumbrantes paisagens, personagens mitológicas e heroísmo épico.

O elenco central inclui também as top models australianas Courtney Eaton e Abbey Lee (ambas protagonistas de “Mad Max: A Estrada da Fúria”), Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”), Rufus Sewell (“Hércules”), Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliação”) e Chadwick Boseman (“42”).




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias em IMAX 3D que terão lugar no próximo dia 24 de Fevereiro em Lisboa e Matosinhos?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :