quinta-feira, 3 de março de 2016

Ganha convites para as antestreias em IMAX de "Da Série Divergente: Convergente"

Nos cinemas a 10 de Março

Sinopse: “Uma escolha vai definir-te. E se todo o mundo que conheces fosse uma mentira? E se a única revelação – assim como a única escolha – mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem ver-te coisas que jamais esperarias encontrar? Todos os segredos deste mundo tão distópico estão prestes a revelar-se!”


Com a cidade de Chicago perto de uma guerra civil, Tris (Shailene Woodley) lidera um grupo composto por Four (Theo James), Christina (Zoë Kravitz), Peter (Miles Teller), Tori (Maggie Q) e Caleb (Ansel Elgort) numa angustiante fuga da muralha onde vivem. Pela primeira vez fora do exterior da facção que sempre conheceram, os cinco amigos vêem-se agora a ser perseguidos por Edgar (Jonny Weston) através de uma cidade desoladamente tóxica, conhecida como Fringe, ainda mais assustadora e angustiante do que a que deixaram para trás.

Uma vez mais, Tris tem que superar os limites do seu mundo e lutar para compreender a complexidade da natureza humana, ao mesmo tempo que enfrenta dilemas impossíveis de coragem, lealdade, sacrifício e amor.

«Da Série Divergente: Convergente» é realizado por Robert Schwentke ("Insurgente") e baseado na obra literária de Veronica Roth que já cativou milhões de fãs. O argumento é assinado por Noah Oppenheim ("Maze Runner: Correr ou Morrer"), Adam Cooper ("Exodus: Deuses e Reis") e Bill Collage ("Transporter: Potência Máxima").




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias em IMAX que terão lugar no próximo dia 9 de Março em Lisboa e Matosinhos?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :