segunda-feira, 14 de março de 2016

Ganha convites para as antestreias em 3D de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça"

#BatmanvSuperHomem
#QuemVencerá

Sinopse: Do realizador Zack Snyder (“Homem de Aço”) chega-nos “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, com o vencedor de Óscar Ben Affleck (“Argo”) como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill (“Homem de Aço”, “O Agente da U.N.C.L.E.”) como Super-Homem/Clark Kent, num acontecimento que junta os personagens pela primeira vez no grande ecrã.

Temendo a imprevisibilidade das acções de um poderoso super-herói, o protector e vigilante de Gotham City decide enfrentar o salvador de Metropolis, enquanto o mundo debate que tipo de herói realmente necessita. E com o Super-Homem e o Batman em guerra, uma nova ameaça emerge colocando a humanidade na sua mais perigosa situação de sempre.

Realizado por Zack Snyder, o filme conta ainda com as participações dos nomeados ao Óscar Amy Adams (“Golpada Americana”, “Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infiel”, “Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“What’s Love Got to Do With It”, “Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Óscar Jeremy Irons (“Reveses da Fortuna”) como Alfred e Holly Hunter (“O Piano”) como Senadora Finch; e Gal Gadot (protagonista dos filmes “Velocidade Furiosa”) como Mulher-Maravilha/Diana Prince.


Queres ganhar convites-duplos para as antestreias em 3D que terão lugar no próximo dia 22 de Março em Lisboa e Matosinhos?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da Warner Bros Portugal no Facebook:
Página oficial da Warner Bros Portugal no Twitter:
Página oficial da Warner Bros Portugal no Instagram:
Canal oficial da Warner Bros Portugal no YouTube:
youtube.com/WarnerBrosPortugal

© 2016 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Sem comentários :