quarta-feira, 20 de abril de 2016

Willem Dafoe fará parte do elenco de "Liga da Justiça"


Depois de Norman Osborn/Duende Verde na trilogia «Homem-Aranha», de Sam Raimi, Willem Dafoe está de volta ao mundo das adaptações de comics para se juntar ao elenco da primeira e segunda partes de «Liga da Justiça».

De acordo com o The Hollywood Reporter, que avançou com a informação, o actor de 60 anos irá interpretar uma personagem (ainda por especificar) que terá uma ligação com o grupo de super-heróis.

Para além de Dafoe, «Liga da Justiça - Partes 1 e 2» irá contar também com as participações de Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Super-Homem), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher Maravilha), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Jason Mamoa (Arthur Curry/Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Amber Heard (Mera).

Recorde-se que LIGA DA JUSTIÇA - PARTE 1 tem estreia marcada em Portugal para 16 de Novembro de 2017 e LIGA DA JUSTIÇA - PARTE 2 para 13 de Junho de 2019 e que ambos os filmes serão dirigidos por Zack Snyder («Homem de Aço», «Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça»).

Sem comentários :