terça-feira, 31 de maio de 2016

Ganha convites para a antestreia de "Rainha do Deserto" no Porto

Nos cinemas a 9 de Junho

Sinopse: Escrito e realizado por Werner Herzog e nomeado para o Urso de Ouro do Festival Internacional de Cinema de Berlim de 2015, RAINHA DO DESERTO relata as aventuras de amor e perda da exploradora e aventureira britânica Gertrude Bell que, no início do século XX, dedicou a sua vida a conhecer e defender as pessoas e os territórios do Médio Oriente.

Gertrude Bell (Nicole Kidman), uma jovem da classe alta britânica, decide partir à descoberta do mundo, sendo a sua primeira paragem em Teerão, onde rapidamente se apaixona por Henry Cadogan (James Franco), um secretário da embaixada britânica.

Esta ocasião furtuita acaba por lhe decidir o futuro e despoletar uma aventura que dura toda uma vida, entre as belas mas usualmente incompreendidas culturas e comunidades do Médio Oriente.

Durante este período, o caminho de Gertrude cruza-se com várias personagens históricas, tal como o célebre arqueólogo T. E. Lawrence (Robert Pattinson), mais conhecido por Lawrence da Arábia, e Charles Doughty-Wylie (Damian Lewis), o Cônsul Britânico no Império Otomano.




Queres ganhar convites-duplos para a antestreia que terá lugar no próximo dia 8 de Junho nos cinemas NOS Dolce Vita Porto?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :