segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ganha convites para o filme "Money Monster" n' O Cinema da Villa

Estreia a 12 de Maio n' O Cinema da Villa

Sinopse: No intenso thriller MONEY MONSTER, realizado por Jodie Foster, Lee Gates (George Clooney) é uma bombástica personalidade da televisão, cujo popular programa sobre investimentos financeiros que apresenta o torna no guru do dinheiro em Wall Street. Mas depois de Gates promover a compra de acções de uma empresa de alta tecnologia, que misteriosamente entra em crash, um investidor irado (Jack O’Connell) faz Gates, a sua equipa e a produtora Patty Fenn (Julia Roberts) reféns durante a emissão ao vivo do programa. Num desenvolvimento em tempo real, Gates e Fenn terão de encontrar uma forma de se manterem vivos e, simultaneamente, desvendarem a verdade por trás de uma teia de grandes mentiras financeiras.



Sobre O Cinema da Villa: Inaugurado no passado Verão, este novo ponto de encontro e de convívio de Cascais tem como objectivo dinamizar a oferta cultural naquela zona geográfica. Todos os dias da semana, com sessões entre as 13H30 e as 22H30 horas, os blockbusters são contrapostos com filmes de circuito independente, ciclos de autor, retrospectivas e extensões de festivais de cinema. Paralelamente à programação, existe ainda uma variedade de DVD’s disponíveis para compra. 

Para mais informações, visita o site oficial (http://ocinemadavilla.pt/) e/ou a página oficial d' O Cinema da Villa no Facebook (https://www.facebook.com/ocinemadavilla/).

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :