segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ganha convites para as antestreias de "Central de Inteligência"


Sinopse: Dwayne Johnson e Kevin Hart são as estrelas de “Central de Inteligência”, um filme de acção e comédia da New Line Cinema e da Universal Pictures.

A história acompanha o regresso a casa para uma reunião com ex-colegas do secundário de um geek que se tornou num agente da CIA (Johnson). Alegadamente a investigar um caso secreto, ele recruta o “maior tipo do liceu” (Hart), agora um contabilista que perdeu os seus dias de glória. Mas antes que o sereno triturador de números se aperceba no que se está a meter, já é tarde demais para fugir, e o seu novo amigo, cada vez mais imprevisível, arrasta-o para um mundo de tiroteios, traições e espionagem que os podem matar de mais formas do que ele pode contar.


“Central de Inteligência” conta ainda com a nomeada ao Óscar® Amy Ryan (“Gone Baby Gone - Vista Pela Última Vez”), Aaron Paul (da série “Breaking Bad - Ruptura Total”) e Danielle Nicolet (da série “The Game”) nos principais papéis. O filme é realizado por Rawson Marshall Thurber (“Trip de Família”, “Uma Questão de… Bolas”), com argumento de Ike Barinholtz, David Stassen e do próprio Marshall Thurber, a partir de uma história de Ike Barinholtz e David Stassen. A produção está a cargo de Scott Stuber (“Ted”), Peter Principato (da série “Black-ish”), Paul Young (“Jessabelle: A Revolta do Espírito”) e Michael Fottrell (“Velocidade Furiosa 7”).




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 29 de Junho em Lisboa e Porto?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :