sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ganha Livro "Os Ficheiros Illuminae_01"

O livro que conquistou Brad Pitt, que já adquiriu os direitos para cinema

Sinopse: Naquela manhã, acabar a relação com Ezra parecia o pior que poderia ter acontecido a Kady. Nessa mesma tarde, o seu planeta, Kerenza, foi invadido. Estamos em 2575 e duas empresas rivais estão em guerra por um planeta que é pouco mais do que uma partícula coberta de gelo nos confins do Universo. Fustigados por fogo inimigo, Kady e Ezra, que mal se falam, tentam fugir numa frota de evacuação composta por três naves diferentes: ela e a mãe ficam numa, Ezra noutra.

Perseguidos por naves inimigas que tentam aniquilar as últimas testemunhas da catástrofe em Kerenza, Kady descobre que a nave em que se encontram tem sérios problemas de segurança e que as vidas de todos a bordo estão comprometidas. E o pior é que só Ezra, a quem jurou nunca mais dirigir a palavra, poderá ajudá-la a impedir uma calamidade. 

Através de emails, mapas, ficheiros, relatórios médicos, entrevistas e mensagens, este primeiro volume de uma trilogia intensa revela-nos uma história de vidas interrompidas, da luta pela verdade e da coragem dos heróis comuns.

Um romance incrivelmente original e emocionante onde tudo é mais perigoso do que parece.

Sobre os autores: Amie Kaufman vive em Melbourne, na Austrália, com o marido, o cão e uma enorme biblioteca. É autora dos premiados bestsellers internacionais «Os Ficheiros Illuminae» e «Starbound», traduzidos para mais de trinta países.

Jay Kristoff, licenciado em Belas Artes, vive igualmente em Melbourne com o Jack Russel mais preguiçoso do mundo e a sua mulher secreta, agente especial de Kung Fu com licença para matar. Foi distinguido com o prémio Aurealis e foi nomeado para os prémios David Gemmel Morningstar e Legend. Os seus livros são frequentemente referidos pelas listas de melhores do ano da Kirkus e da Amazon Best Teen Books e estão publicados em mais de vinte países, a maioria dos quais ele nunca visitou.

Queres ganhar o exemplar de «Os Ficheiros Illuminae_01» que, em conjunto com o Penguin Random House Grupo Editorial, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :