segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ganha Livro "Como Fazer Apresentações em 10 Etapas"


Sinopse: Se quer atingir a excelência efectuando uma apresentação de qualidade, que perdure na mente de quem o ouve e se traduza numa avaliação mais positiva de si e do seu trabalho, este livro oferece-lhe as orientações necessárias. 
Preparar e realizar apresentações é uma actividade recorrente na vida académica e profissional. Ao longo do percurso académico, os alunos são incentivados a apresentar trabalhos, individuais ou de grupo, comunicações, bem como a participar em seminários e conferências, conforme o ciclo de estudos em que se encontrem. Estes momentos são excelentes formas de praticar a transmissão de ideias para audiências e vão prepará-lo para grandes momentos, como a defesa da dissertação de mestrado e da tese de doutoramento e, mais tarde, dos seus projectos profissionais. 
Este livro procura, assim, ajudar qualquer estudante ou profissional a melhorar as suas apresentações. Apresenta ainda tutoriais em Prezi, PowerPoint, Powtoon e FreeMind, devidamente ilustrados; um anexo que o ajuda a criar um poster científico; checklists no fim de cada capítulo para revisão da informação e várias sugestões que o ajudarão a tornar as suas apresentações eficazes, claras e apelativas.
Para mais informações sobre o livro «Como Fazer Apresentações em 10 Etapas» clica AQUI.

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :