sábado, 30 de julho de 2016

Ganha Livro "Psicopata Americano"

Em conjunto com a editora Marcador temos para vos oferecer um exemplar do grande sucesso de Bret Easton Ellis, «Psicopata Americano», que foi adaptado ao cinema por Mary Harron, com Christian Bale como protagonista.


SINOPSE: Patrick Bateman é o musculado e bem-parecido herdeiro de uma grande herança que trabalha em Wall Street. É obcecado por roupa de marca, música pop, restaurantes caros, aparelhos electrónicos e noites de excessos em Nova Iorque.

Pouco a pouco vai revelando o seu lado obscuro, expressando-se através da violência, revelando-se tão dormente e apocalíptico como a sociedade que critica. Até que vai longe de mais e um detective começa a investigar a sua vida.

«Psicopata Americano» é a narrativa de um tempo e um retrato inclemente e humorístico, cruel e pateta, emocionante e repulsivo dos anos 80, nos Estados Unidos.

A tudo isto acrescem as referências à cultura das celebridades e ao estilo de vida superficial e ganancioso dos tempos modernos. É um espelho daquilo em que estamos a tornar-nos (ou que já somos). Um espelho de feira popular, que nos distorce, encolhe e exagera, mas não deixa de reflectir o Homem que Dostoiévski anuncia na epígrafe deste livro: «Ele representa uma geração que ainda está viva, e entre nós, nos dias que passam.»

SPOILER ALERT: o Batman mata o Joker... e o Duende Verde vai investigar o crime!

SOBRE O AUTOR: Bret Easton Ellis é o autor dos romances «Menos Que Zero», «As Regras da Atracção», «Glamorama» e «Lunar Park», e do livro de contos «Os Informadores». O seu trabalho está traduzido em 27 línguas. «Menos Que Zero», «As Regras da Atracção», «Psicopata Americano» e «Os Informadores» foram adaptados ao cinema. Vive entre Los Angeles e Nova Iorque.

E o que têm que fazer para ganhar este fantástico livro, perguntam vocês?
Basta preencher o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :