sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ganha convites para a sessão especial de "Star Trek: A Ira de Khan"


A 8 de Setembro de 1966 chegava ao pequeno ecrã o episódio de estreia da série «Star Trek», no que seria o primeiro passo para uma das maiores sagas de ficção científica dos nossos tempos. Criada por Gene Roddenberry, convidava os espectadores da NBC a embarcar na nave espacial Enterprise e acompanhar a sua missão de cinco anos pelo espaço sideral.

«Star Trek» explorou os limites do universo na televisão durante três temporadas, passando em 1979 para o grande ecrã. Após esta estreia, o elenco original participou em cinco sequelas, sendo herdado o leme da U.S.S. Enterprise pela equipa de «Star Trek: The Next Generation» em 1994, com Patrick Stewart no papel do capitão Jean-Luc Piccard.

Em 2009, J.J. Abrams chegou ao leme desta saga, recriando-a com um novo elenco e uma nova abordagem, sem desvirtuar os princípios do criador da saga. O mais recente filme, «Star Trek: Além do Universo» chega aos cinemas portugueses a 25 de Agosto.

No entanto, um pouco antes da estreia do novo capítulo da saga, a Paramount Pictures e a NOS Audiovisuais irão exibir o clássico «Star Trek: A Ira de Khan» numa sessão exclusiva que decorrerá no próximo dia 16 de Agosto pelas 17H45 nos cinemas NOS Colombo, à qual se seguirá uma conversa com os jornalistas Nuno Galopim e Luís Salvado.

No final dessa mesma sessão será feito o sorteio de um passe VIP para os quatro dias da edição 2016 da Comic-Con Portugal.




Queres ganhar convites-duplos para esta sessão especial comemorativa dos cinquenta anos da saga criada por Gene Roddenberry? Vê abaixo como o podes fazer...

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :