domingo, 21 de agosto de 2016

Ganha Livro "Cartas por um Sonho"

Um romance sobre o poder da amizade.
Uma homenagem às cartas e ao seu poder transformador.

SINOPSE: O Inverno chega a Porvenir e traz com ele uma má notícia: vão fechar a estação de correios e transferir os funcionários para a cidade. Quem necessita de um carteiro num mundo onde já não se escrevem cartas? A comunicação virtual também ganhou a batalha nas montanhas.

Sara, a única carteira da aldeia, mora em Porvenir com os seus três filhos pequenos. Partilha muitas horas com a sua vizinha, Rosa, uma mulher de oitenta anos que estaria disposta a fazer qualquer coisa para evitar que Sara e os filhos sofram.

Mas o que é que uma mulher com uma idade tão avançada pode fazer para impedir que as vidas das pessoas que mais ama se vejam alteradas? Escrever uma carta, aquela que tem guardada no seu coração há setenta anos...

E com este pequeno gesto começará uma corrente de cartas que vai mudar a vida não só de Sara, mas de toda a aldeia. Porque a expectativa com que abrimos a caixa de correio é sempre grande e, como sabemos, tal como os beijos, uma carta leva a outra. E podem mudar o mundo.

«Cartas por um Sonho» é um livro comovente, encantador e cheio de ternura, onde, através da corrente de cartas, vão desfilando personagens do quotidiano, todas elas com os seus sonhos, as suas histórias, as suas frustrações...
Para mais informações consulta a página oficial da Suma de Letras Portugal no Facebook clicando aqui.

SOBRE A AUTORA: Ángeles Doñate, jornalista de formação e vocação, combina o seu trabalho em jornais e revistas com ensaios e comunicação institucional, sempre vinculada à área educativa. Até hoje, já publicou «Queres um Conselho?», «Quando a Cigana se Perde», «Um Caderno de Viagem de Santiago do Chile a Puerto Williams», a novela «O Sorriso de um Cão», de 2013 - escrita em co-autoria com Maribel Vila - e, claro, «Cartas por um Sonho».

Queres ganhar o exemplar de «Cartas por um Sonho» que, em conjunto com a editora Suma de Letras, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :