quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ganha Merchandising "A Lenda do Dragão" NOS CINEMAS

No âmbito do lançamento de «A Lenda do Dragão» nas salas de cinema portuguesas, o Close Up! e a Disney têm para vos oferecer...
Cinco packs compostos por um caderno e um boné do filme protagonizado por Bryce Dallas Howard e Robert Redford.

Para te habilitares a ganhar um deles, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
BOA SORTE!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.



SINOPSE: Durante anos, o velho carpinteiro, Sr. Meacham (Robert Redford), encantou as crianças locais com as suas histórias sobre o dragão feroz que vive no interior da floresta do noroeste do Pacifico. Para a sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda-florestal, essas histórias não passam de contos de fadas... até conhecer Pete (Oakes Fegley). Pete é um rapaz misterioso de 10 anos, que não tem família nem casa e que afirma viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo a descrição de Pete, Elliot é muito parecido com o dragão das histórias do Sr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma rapariga de 11 anos cujo pai, Jack (Wes Bentley), é o proprietário da fábrica de madeira local, Grace parte determinada em descobrir de onde veio Pete, de onde pertence e a verdade sobre este dragão. 

Realizado por David Lowery (“Ain’t Them Bodies Saints”), «A Lenda do Dragão» já se encontra em exibição nas salas de cinema portuguesas.

Sem comentários :