segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ganha Livro «Em Parte Incerta»

O LIVRO QUE INSPIROU O FILME

SINOPSE: Uma manhã de Verão no Missouri. Nick e Amy celebram o quinto aniversário de casamento. Enquanto se fazem reservas e embrulham presentes, a bela Amy desaparece. E quando Nick começa a ler o diário da mulher, descobre coisas verdadeiramente inesperadas...
Com a pressão da polícia e dos media, Nick começa a desenrolar um rol de mentiras, falsidades e comportamentos pouco adequados. Ele está evasivo, é verdade, e amargo - mas será mesmo um assassino?
Entretanto, todos os casais da cidade já se perguntam se conhecem, de facto, a pessoa que amam. Nick, apoiado pela gémea Margo, assegura que é inocente. A questão é que, se não foi ele, onde está a sua mulher? E o que estaria dentro daquela caixa de prata escondida atrás do armário de Amy?

Com uma escrita incisiva e a sua habitual perspicácia psicológica, Gillian Flynn dá vida a um thriller rápido e muito negro que confirma o seu estatuto de uma das melhores escritoras do género.

Para mais informações consulta o site da Bertrand Editora aqui.

SOBRE A AUTORA: Gillian Flynn é igualmente a criadora de «Lugares Escuros», bestseller do The New York Times que foi eleito o melhor livro de 2009 pela Publishers Weekly, foi um dos favoritos dos críticos da New Yorker, a primeira escolha do Chicago Tribune na área da ficção e o livro de escolha para o Verão da Weekend Today. É também a responsável pela obra «Objetos Cortantes», vencedora do Dagger Award e nomeada para o Edgar Award de romance de estreia, escolha da BookSense e da selecção de Descobertas da cadeia de livrarias Barnes & Noble. A autora está publicada em vinte e oito países. Vive em Chicago com o marido e o filho.
Para mais informações sobre o livro «Em Parte Incerta» clica aqui.


Disponível em Blu-Ray e DVD

Queres ganhar o exemplar de «Em Parte Incerta» que, em conjunto com a Bertrand Editora, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :